Denúncia movimenta treino do CRB

Tinha tudo para ser uma tarde tranqüila na Pajuçara se não fosse o episódio relatado por Tito Borges, auxiliar técnico do time júnior. Segundo Borges, o dentista Marcelo Portella, aliciou na tentativa de levar para o Corinthians-AL, o atacante Eduardo, 18, que recentemente estava emprestado ao Vasco da Gama. “Eu vi quando o Marcelo estava conversando com o Eduardo tentando convencê-lo a ir para o Corinthians-AL”, afirmou Tito Borges.

De imediato as providências foram tomadas pelo diretor de futebol do clube, Marcos Lima Verde e também por um dos colaboradores, João Tigre. O dentista foi chamado e compareceu na Pajuçara tendo que prestar esclarecimento sobre o fato, “sou um homem de vergonha e para quem não está sabendo eu gasto o meu dinheiro recuperando clinicamente jogadores do CRB, nunca tirei ninguém daqui (CRB)”, disse Marcelo Portella.

Em entrevista ao Portal Futebol Alagoano, o diretor de futebol Marcos Lima Verde explicou o assunto. “Nós tivemos a informação através do Tito Borges do departamento amador, que estava acontecendo uma interferência do Marcelo no atacante Eduardo atleta das divisões de base. Por isso, convidamos o mesmo a comparecer para esclarecer o assunto”, disse.

Lima Verde afirmou que a direção está atenta para que o clube não possa sofrer nenhum risco de perder jogadores da categoria de base. "Nós da diretoria prometemos uma maior atenção para evitar que coisas deste tipo não venham se repetir", finalizou Lima Verde.

Fonte: Futebolalagoano.com

Veja Mais

Deixe um comentário