PM prende três por porte ilegal de arma

De acordo com o relatório de atividades do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, três pessoas foram presas – na noite de ontem, dia 29 – sob a acusação de porte ilegal de arma. As prisões ocorreram na parte alta da cidade de Maceió e no bairro de Bebedouro.

O primeiro caso registrado foi a prisão do jovem Kenedy de Souza Barbosa, 19 anos. O jovem foi detido com um revólver calibre 38, com numeração raspada e três munições intactas. Kenedy Barbosa foi detido nas imediações do Terminal de Ônibus do bairro do Clima Bom, em Maceió. O suspeito foi encaminhado para o 11° Distrito Policial.

Por volta das 21 horas, os policiais do Batalhão de Radio Patrulha prenderam José Cícero da Silva, 39 anos, residente no Conjunto Cidade Sorriso. O acusado foi detido na Cidade Universitária – segundo a PM – com um revólver calibre 38, com numeração raspada e três munições. José Cícero foi encaminhado para a Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra.

Cristiano da Silva Mendonça, 31 anos, foi preso – no bairro de Bebedouro – com um revólver calibre 38, também com a numeração raspada, e com cinco munições. Cristiano da Silva foi detido em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Plantão I. Todos os três responderam por porte ilegal de arma. Os casos serão encaminhados para as delegacias responsáveis pelos bairros onde ocorreram as prisões.

Veja Mais

Deixe um comentário