De acordo com o relatório de atividades do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, três pessoas foram presas – na noite de ontem, dia 29 – sob a acusação de porte ilegal de arma. As prisões ocorreram na parte alta da cidade de Maceió e no bairro de Bebedouro.
O primeiro caso registrado foi a prisão do jovem Kenedy de Souza Barbosa, 19 anos. O jovem foi detido com um revólver calibre 38, com numeração raspada e três munições intactas. Kenedy Barbosa foi detido nas imediações do Terminal de Ônibus do bairro do Clima Bom, em Maceió. O suspeito foi encaminhado para o 11° Distrito Policial.
Por volta das 21 horas, os policiais do Batalhão de Radio Patrulha prenderam José Cícero da Silva, 39 anos, residente no Conjunto Cidade Sorriso. O acusado foi detido na Cidade Universitária – segundo a PM – com um revólver calibre 38, com numeração raspada e três munições. José Cícero foi encaminhado para a Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra.
Cristiano da Silva Mendonça, 31 anos, foi preso – no bairro de Bebedouro – com um revólver calibre 38, também com a numeração raspada, e com cinco munições. Cristiano da Silva foi detido em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Plantão I. Todos os três responderam por porte ilegal de arma. Os casos serão encaminhados para as delegacias responsáveis pelos bairros onde ocorreram as prisões.