De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, Lucimar Gomes da Silva, conhecida como “Gorda”, e o filho Pierre Alexandre da Silva, 20 anos, foram assassinados – na noite da quinta-feira, dia 30 – dentro do bar de propriedade da família, na cidade de Porto Real do Colégio, distante 173 quilômetros de Maceió. O crime ainda intriga os investigadores, pois não há suspeitos.
Conforme o chefe de operações da Polícia Civil, André Almeida, já se possui uma linha de investigação, mas esta não será divulgada porque ainda é necessário ouvir as testemunhas do crime. O bar fica às margens da rodovia BR-101. Segundo os primeiros levantamentos, dois homens armados entraram no local e efetuaram os disparos.
Almeida disse – em entrevista ao Alagoas24Horas – que na próxima segunda-feira, dia 3, o delegado responsável pelo inquérito, Marcos Lins Machado, deve começar a ouvir as testemunhas. “A possibilidade é que as suspeitas venham a se confirmar e nós consigamos amadurecer a linha de investigação”, salientou o chefe de operações.
O crime ocorreu por volta das 21 horas, quando os assassinados invadiram o estabelecimento e atiraram contra o jovem de 20 anos. Ele tentou correr, mas faleceu ainda no local do crime. Os bandidos utilizaram pistolas 9mm. Tudo indica que o jovem era o alvo da emboscada, mas a mãe também foi assassinada porque reagiu.
Lucimar Gomes ainda foi socorrida com vida, mas faleceu em uma unidade hospitalar do Estado de Sergipe, para onde foi levada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Porto Real do Colégio.