Toninho Lins cobra mais presença da polícia em Rio Largo

O prefeito Toninho Lins (PSB), do município de Rio Largo, manifestou, na tarde de ontem, muita preocupação com relação à segurança pública no município. “Compomos a Grande Maceió, onde a criminalidade angustia cada vez mais a vida do cidadão. E o nosso município está na rota da bandidagem, haja vista as descobertas frequentes de cemitérios de veículos roubados em áreas próximas a região urbana”, como esse que a imprensa acaba de registrar. Toninho cobra uma ação mais efetiva do aparato de segurança pública do Estado em Rio Largo.

Com essas constatações crescentes de que a região canavieira e as estradas vicinais de Rio Largo são pontos prediletos para “desova” de veículos roubados , com alguns deles sendo inclusive carbonizados, o prefeito Toninho Lins está convencido de que a Secretaria de Defesa Social precisa reforçar as operações na região. “É preciso marcar presença, garantir a ação ostensiva da estrutura policial e desbaratar essa rota da violência. Estou preocupado com a segurança do cidadão e, mais particularmente, com a comunidade riolarguense”, disse o prefeito.

Mesmo convencido de que o problema da escalada da violência em Alagoas exige medidas a curto, médio e longo prazos, Toninho Lins considera indispensável o reforço imediato da logística da Secretaria de Defesa Social. Sem homens em quantidade suficiente, sem armamentos adequados, viaturas e equipamentos modernos de comunicação, não há como o Estado prevalecer a sua posição em defesa do cidadão, que paga impostos e quer ver resultados.

Fonte: Ascom/Rio Largo

Veja Mais

Deixe um comentário