Uma tragédia foi registrada pela polícia nesta quinta-feira, 6, no município de Santana do Ipanema. O agricultor Rogério Tavares Neto, 26 anos, assassinou a própria esposa, Edilma Alves Feitosa, 27, com vários golpes de faca peixeira dentro da residência do casal no Sítio da Pedra.
De acordo com as primeiras informações fornecidas pela polícia, o crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal. Rogério teria insistido para que sua esposa lhe entregasse uma quantia em dinheiro guardada afim de que trocasse sua motocicleta por um modelo novo.
Revoltado com a negativa da esposa, Rogério teria retirado a filha pequena dos braços da mãe e desferiu vários golpes de faca contra Edilma Alves, que morreu na hora. A filha foi levada, em seguida, para a residência de conhecidos e Rogério se escondeu em um matagal para fugir da polícia.
O chefe de serviços da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, Marcondes Wanderley, contou que realizaram diversas buscas durante a noite de ontem na tentativa de encontrara Rogério, mas somente hoje pela manhã ele foi encontrado enforcado em uma árvore no quintal da casa de um tio.
O Caso será apurado pelo delegado Isaías Rodrigues.