Dois homens não identificados, que se fizeram passar por passageiros comuns, roubaram todos os ocupantes de uma van de transporte complementar que fazia o percurso Arapiraca/Teotonio Vilela. De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, o assalto ocorreu na manhã de ontem, 11, no Povoado Gongo, às margens da AL 110, em São Sebastião.
Ainda de acordo com o relatório divulgado na manhã de hoje, 12, os elementos seguiam como passageiros quando anunciaram o assalto. Entre os passageiros estava um soldado da Polícia Militar, lotado em Arapiraca, que teve uma pistola PT.40 com três carregadores e cinco munições roubados. Os bandidos ainda levaram celulares e objetos pessoais das vítimas.
Após o assalto, os dois bandidos fugiram do local a pé, enveredando por um canavial. Na localidade conhecida como Sítio Malhada da Onça, em São Sebastião, a dupla ainda roubou uma motocicleta Honda CG 150, sem placa.
Uma grande operação foi montada para tentar capturar a dupla, inclusive com a utilização do helicóptero da Secretaria de Defesa Social, mas os bandidos conseguiram escapar ao cerco policial.