O jogo desta quarta-feira é contra a desconhecida Estônia, mas o pensamento de muitos jogadores já está na Argentina, o próximo adversário da Seleção Brasileira. As equipes se enfrentam no próximo dia 5, em Rosário, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do ano que vem.
Robinho e Daniel Alves declararam após o treino de terça-feira, em Tallinn, que o clássico sul-americano já está na cabeça dos brasileiros. Mas o técnico Dunga deu um basta nos comentários e adotou, como de costume, a política do "jogo a jogo".
"Para mim o jogo chave é o da Estônia. Depois vamos pensar na Argentina e depois no Chile. Em todo jogo temos que entrar e ganhar. Ou vamos ficar até a Argentina ouvindo vocês (jornalistas)", afirmou Dunga.
Brasil e Argentina vão se enfrentar em situações bem diferentes na tabela das Eliminatórias. A equipe de Dunga, líder isolada com 27 pontos, fica ainda mais perto da vaga antecipada ao Mundial da África do Sul com uma vitória.
O time de Diego Maradona não pode nem pensar em um tropeço contra o maior rival, já que ocupa a quarta posição com 22 pontos, dois a mais do que o Equador, quinto colocado. Além disso, nas últimas três partidas os argentinos terão de enfrentar Uruguai e Paraguai, ambos fora de casa.