Após superar a fase crítica, após a cirurgia a que foi submetido, o universitário Fábio Acioli Souza da Costa, 21 anos, será transferido no começo da tarde desta quinta-feira, dia 13, para um hospital de Recife (PE), especializado no tratamento de queimados. Segundo informações dos médicos, nenhum órgão interno do jovem foi atingido pelo fogo, mas seu estado geral ainda inspira cuidados.
Familiares do jovem, que foi sequestrado na última terça-feira, dia 11, após sair de uma escola de idiomas, no bairro de Cruz das Almas, concederam uma entrevista coletiva na tarde de hoje, após a transferência do universitário, para fornecer informações oficiais sobre o quadro clínico da vítima e todo o episódio envolvendo o sequestro e a violência a que foi submetido.
No final da manhã de ontem, parentes de Fábio Acioli acompanharam o trabalho da polícia e da perícia na identificação do veículo do rapaz, o Pegeout, que foi localizado em uma estrada de barro no Sítio Jacarecica. O carro foi totalmente carbonizado e os bandidos ainda levaram a placa para dificultar a identificação.