Mais um jovem é assassinado em Maceió

Luis Vilar/ Alagoas24HorasJovem foi executado a tiros. Familiares não sabem a quem atribuir o crime

Jovem foi executado a tiros. Familiares não sabem a quem atribuir o crime

Mais um jovem foi executado, na manhã deste sábado, dia 15, no bairro do Feitosa, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, Diógenes da Silva Santos, 21 anos, foi assassinado com tiros de revólver.

Diógenes da Silva Santos foi abordado por um único homem próximo a um barzinho. O criminoso efetuou os disparos e depois conseguiu fugir sem deixar pistas. O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima, que preferiu não ser identificado. Ele arrastou o cadáver por cerca de 300 metros para que a mãe pudesse ver o filho morto.

O fato chamou a atenção dos policiais, já que o irmão da vítima “desmontou” a cena do crime. De acordo com o irmão, Diógenes da Silva trabalhava como servente de pedreiro e pintor e não tinha envolvimento com crimes. Ele afirma que a vítima estava trabalhando para sustentar o futuro filho, já que a esposa se encontra grávida.

No entanto, segundo informações do Batalhão de Policiamento de Eventos, o crime pode está ligado ao acerto de contas por conta do tráfico de drogas. Testemunhas informaram a Polícia Militar de Alagoas que o criminoso é conhecido na região como “Playboy”.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Os primeiros levantamentos serão feitos pela equipe da Delegacia de Plantão III e pelo Batalhão de Policiamento de Eventos. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário