A convincente vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0, no Pacaembu, fez a confiança ser retomada dentro do elenco corintiano. Tanto que os jogadores alvinegros rechaçam descartar a possibilidade de desistir do título do Campeonato Brasileiro.
O treinador Mano Menezes havia praticamente jogado a toalha para a conquista do torneio nacional depois da derrota para o Flamengo, no início do mês de agosto.
"Pegamos a toalha e entregamos a ele (Mano Menezes). Ele que é o nosso maestro e vai nos conduzir para o título", brincou Elias, em entrevista à TV Globo.
Depois da vitória de ontem, Mano se defendeu e disse que ainda não desistiu da conquista da Série A, só que o time ainda estava longe dos primeiros para sonhar com qualquer coisa.
O importante para o treinador e a equipe é a volta do alto astral no elenco. "É bom voltar a vencer. O clima ficou bom novamente. A gente já estava acostumado a ficar nesse clima, sempre alegre", afirmou Elias.
O meio-campista espera agora que o Corinthians embale de vez no torneio nacional no confronto difícil contra o Inter, no Beira-Rio. "Vamos nos preparar para uma verdadeira guerra, já jogamos a final lá. Com certeza eles vão vir em clima de revanche".