O governador Teotonio Vilela receberá nesta terça-feira (18), em palácio, a equipe do ASA de Arapiraca que empatou por 2X2 com o Rio Branco (AC), neste domingo, na Arena da Floresta, e é um dos semifinalistas da Série C do Brasileirão, e recolocou Alagoas de volta a Série B do Campeonato Brasileiro de 2010.
“Essa classificação do ASA representa a redenção do futebol alagoano. Que isso sirva de exemplo. Por isso o governador Teotonio Vilela, que vem apoiando os clubes, marcou para amanhã, em palácio, uma grande recepção aos bravos jogadores, comissão técnica e diretoria do Clube de Arapiraca”, informou o secretário de Estado Adjunto do Esporte, Jorge VI.
Pelo telefone, agora a pouco, ainda na cidade do Rio Branco, no Acre, o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, que acompanhou a delegação até aquele estado, externou da sua emoção e honra de ser alagoano devido a conquista do ASA.
“É isso mesmo, fizeram de tudo pra nos tirar da disputa, mas Deus nos ajudou, e o planejamento e a organização da diretoria do clube foram recompensados, além da bravura dos jogadores”, declarou Feijó, agradecendo também ao governador Teotonio Vilela pelo apoio ao futebol alagoano, ajudando o CSA, o CRB e o ASA.