O suspeito de participação em assaltos Luiz Felipe da Silva, 20 anos– conforme a Polícia Militar de Alagoas – foi executado a tiros, no final da noite de ontem, dia 21, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, Luiz Felipe da Silva foi assassinado com vários tiros de revólver. Luiz Felipe residia no bairro do Farol e era comparsa – segundo os levantamentos da Polícia Civil de Alagoas – de outro jovem identificado como “Salame”, que foi executado há dois meses.
O delegado plantonista Nivaldo Aleixo acompanhou o trabalho da Polícia Militar de Alagoas e coordenou os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil de Alagoas. De acordo com as informações colhidas no local do crime, o homicídio foi cometido por quatro homens armados que estavam em um Fiat Uno de cor prata.
O corpo de Luiz Felipe da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.