Mais um jovem foi executado na periferia de Maceió. O crime, segundo informações de moradores da Grota da Paz, no Conjunto Benedito Bentes II, ocorreu por volta das 8h deste domingo, dia 23, mas o corpo só foi localizado pela Polícia Militar no final da tarde, após familiares da vítima indicar o local onde o jovem foi assassinado.
A vítima, identificada como Manoel Messias, de 22 anos, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o jovem no olho, o que indica que o assassino estava muito próximo à vítima no momento do crime. De acordo com as informações levantadas pela guarnição do 5º BPM presente ao local, Manoel Messias – que era usuário de drogas – pode ter sido morto por dívidas junto aos traficantes.
Um primo da vítima, que pediu para ter a identidade preservada, disse que Manoel Messias já havia sido preso em diversas ocasiões, por pequenos furtos. O jovem também residia no Complexo Benedito Bentes, mas a família já teria desistido de tentar recupera-lo.
O corpo da vítima deverá ser recolhido após perícia. O crime será investigado pela delegada Rebeca Cordeiro, titular do 8º distrito policial.