Homens são presos acusados de agredir idoso

Acusados de agredir idoso foram presos

Acusados de agredir idoso foram presos

Tribuna UniãoAcusados de agredir idoso foram presos

Acusados de agredir idoso foram presos

Policiais da RP do 2º BPM, sob o comando do subtenente Everaldo, prenderam na noite de ontem (24) os cortadores de cana Gerson Francisco dos Santos, 28 anos e José Cícero da Silva, 26 anos, acusados de assaltarem e espancarem o idoso José Bezerra da Silva, de 65 anos. O assalto seguido de agressão física aconteceu na porta do estabelecimento comercial da vítima, em União dos Palmares.

José Bezerra contou à polícia que foi agredido a coronhadas com uma arma que ele não soube identificar. Ele disse que os acusados, que estavam encapuzados o levaram para dentro da residência, em busca de dinheiro. Cícero da Silva, que estava na companhia do idoso no momento do assalto, também foi rendido. “Eles levaram uns R$ 300 que eu tinha em casa e mais R$ 200 que o Cícero me pagou”, contou o aposentado.

José foi levado ao Hospital Regional São Vicente de Paulo para receber cuidados médicos e liberado em seguida.

Os acusados foram presos minutos depois, na porta de uma residência nas proximidades do local onde ocorreu o assalto. Eles negaram o delito na Delegacia Regional de União dos Palmares. A polícia não encontrou a arma utilizada no crime.

Veja Mais

Deixe um comentário