IML de Arapiraca

IML de Arapiraca

Uma mulher de 30 anos de idade foi executada com nove tiros de pistola, no dia de ontem, 25, na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió. Ela foi assassinada dentro da própria residência, na Avenida Vereador João Saturnino de Almeida, número 61, no bairro de Guaribas.

De acordo com informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, Maria Luciana da Silva teve a residência invadida por quatro homens armados, que estavam em uma caminhonete L200 de cor verde e placa da cidade de Sergipe. Os bandidos receberam ainda a cobertura de outro veículo: um Vectra de cor prata.

Os bandidos já entraram na casa atirando. A mulher foi alvejada com nove tiros de pistola, aproximadamente. Conforme os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Militar, o principal suspeito intelectual do crime é o ex-marido de Maria Luciana. A identidade dele não foi revelada, mas os policiais confirmam que o acusado é ex-presidiário.

Após executarem a vítima, os bandidos fugiram em destino a cidade de São Sebastião. Os policiais ainda chegaram a organizar um bloqueio na rodovia, mas não localizaram os carros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde o cadáver será submetido à necropsia e em seguida liberado. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário