Globoesporte.comGloboesporte.com

O atacante Aloísio causou preocupação à torcida vascaína. Numa dividida com o zagueiro Aílson, no segundo tempo da partida entre Brasiliense e Vasco, nesta terça-feira, na Boca do Jacaré, em Taguatinga, ele levou a pior. Após pancada na cabeça, caiu no chão com muitas dores, chegou a enrolar a língua e ficar inconsciente por alguns instantes em campo. O jogador foi levado para o hospital Anchieta, examinado e liberado pelos médicos. Tudo não passou de um grande susto.

Após o lance, uma ambulância entrou em campo para retirar o atacante e levá-lo até o hospital, que fica a 15 minutos do estádio. O jogo ficou parado por quatro minutos e Adriano entrou em seu lugar. O médico do Vasco Paulo César Andrade foi na ambulância acompanhando o atacante.

– O Aloísio sofreu um trauma craniano e perdeu a consciência momentaneamente. Ele foi encaminhado para o hospital para fazer uma tomografia. Estava com uma goma de mascar na boca, que foi retirada por mim na hora. É preocupante. Por isso, foi encaminhado para o hospital. Ele agora está lúcido – disse Paulo César Andrade.

Após a partida, o médico tranquilizou a todos. Do hospital Anchieta, Paulo César Andrade informou que o atacante havia passado por uma tomografia e que o exame não apresentou qualquer alteração de imagem.

Aloísio Chulapa, então, foi liberado para voltar ao hotel em que o Vasco estava concentrado e vai retornar normalmente para o Rio de Janeiro com a delegação nesta quarta-feira.

Veja Mais

Deixe um comentário