Mais um homicídio foi registrado em Maceió, nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 29. De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, Edvaldo de Oliveira, 39, foi executado com vários tiros de revólver. Os disparos atingiram a cabeça da vítima.
Ainda segundo os levantamentos da PM, o crime é um mistério, já que – aparentemente – Edvaldo de Oliveira não tinha envolvimento com ilícitos, nem a família sabe informar de possíveis intrigas ou brigas envolvendo a vítima. Edvaldo de Oliveira foi executado quando se diria para o trabalho.
Ele trabalhava em uma loja de produtos para piscinas. De acordo com os policiais do 4° BPM, no local “impera a lei do silêncio”. Ou seja, a PM não sabe sequer quantos homens participaram do crime que ocorreu na Rua Francisco de Menezes, no bairro do Bom Parto.
O corpo de Edvaldo de Oliveira será recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para necropsia e posterior liberação para sepultamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.