Uma discussão em um bar localizado no bairro Rio Novo levou a morte dois jovens na madrugada deste domingo, dia 6. As vítimas foram assassinadas com vários golpes de arma branca. Uma delas foi morta na frente da mãe.
Os jovens José Cícero da Conceição, 20 anos, e Fábio do Nascimento Santos, 25, voltavam para casa – por volta das 2h30 – de um bar quando foram atingidos por vários golpes de arma branca no loteamento Rio Novo.
José Cícero foi atingido no lado esquerdo do peito e morreu no local. Fábio, mesmo ferido, conseguiu fugir dos assassinos e ir para casa. Os criminosos o perseguiram e o mataram com mais de 15 facadas dentro da residência – localizada na Rua Valdemar Rufino dos Santos.
Muito abalada, a mãe de Fábio – Maria de Lourdes Nascimento – conversou com a reportagem do Alagoas 24 Horas e contou que ouviu o filho gritando, pedindo que ela abrisse logo a porta. “Ele gritava: mãe abre, abre que o Rafael e o outro me furou. Depois os dois jovens invadiram a casa e deram mais facadas no meu filho”, disse a mãe.
Testemunhas informaram que as duas vítimas haviam se envolvido numa briga em um bar da região. Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar estiveram no local realizando os primeiros levantamentos no local dos crimes, mas até o momento não há identificação dos acusados.