Um ancião de 65 anos foi assassinado na manhã deste domingo, dia 6, no município de Limoeiro de Anadia – distante 111 quilômetros de Maceió. Denerval Nercílio de Souza estava com o filho e se negou a entregar a motocicleta para bandidos.
Segundo informações do 3° Batalhão de Polícia Militar, Denerval estava com o filho – Lourenço de Souza, 35 anos – trafegando pela localidade Sítio Taquara numa Honda CG 125 vermelha de placa MUT-6470, quando foram abordados por dois homens armados a pé que anunciaram o assalto e exigiram que as vítimas entregasse a bicicleta.
Denerval se negou a entregar a moto e foi atingido por um disparo de arma de fogo. O filho tentou defender o pai mais foi agredida com uma coronhada. Os dois assaltantes fugiram levando a moto das vítimas.
O ancião não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber qualquer atendimento médico. Policiais do 3° BPM estiveram no local e chegaram a realizar rondas na tentativa de prender os assaltantes, mas apenas encontraram a moto abandonada num canavial na AL-220, próximo ao Sítio Mocambo.
O caso deverá ser investigado pela delegacia do município.