Nove jovens foram detidos pela Polícia Militar de Alagoas nas últimas 24 horas acusados de portarem ilegalmente arma de fogo. As prisões – segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social -aconteceram nos bairros da Levada, Cidade Universitária, Vergel do Lago e Tabuleiro do Martins.

Na Cidade Universitária, dois menores de 14 e 16 anos, junto com Carlos Alberto da Silva Júnior, 19, foram detidos durante uma abordagem de rotina da guarnição do ° Batalhão de Polícia Militar. Os acusados haviam roubado o celular de uma jovem e foram pegos de posse de um revólver calibre 38, de numeração 325904. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Menores.

Outro menor de 16 anos também foi apreendido com uma arma de fogo calibre 38, e numeração 1177775, com seis munições intactas. O jovem foi detido no bairro da Levada por uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar.

Já no Vergel do Lago, policiais do 1° BPM abordaram dois jovens em uma bicicleta e constatou que um deles – José Valmir dos Santos, 22 – estava de posse de um revólver calibre 38, com três munições intactas e numeração raspada. O acusado foi encaminhado para a Deplan I, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

E no bairro do Tabuleiro do Martins, quatro menores – com idades entre 14 e 16 anos -, em duas bicicletas, foram flagrados por militares do 5° BPM com duas armas de fogo. Eles trafegavam no conjunto Jardim Saúde, quando a polícia os encontrou em atitude suspeita.

Os quatro adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Menores, para providências cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário