A noite desta segunda-feira, 14, em Maceió, tem sido bastante movimentada. Pelo menos dois assassinatos foram registrados, bem como o roubo de um veículo. O primeiro crime teve como vítima o taxista Thiago Barros dos Santos, 24, morto a tiros na frente à residência dos pais, na Avenida C, no conjunto Joaquim Leão.
O crime teria sido praticado por dois homens que chegaram ao local em uma moto, cuja placa não foi anotada. Após efetuar os disparos, os dois fugiram em alta velocidade. A família do taxista não sabe a quem atribuir o crime, nem os motivos do mesmo.
Ex-presidiário é morto
A polícia também registrou o assassinato do ex-presidiário Paulo Ramos da Silva, de 28 anos. Ele foi morto a tiros próximo à “Feira do Rato”, no Parque Rodolfo Lins, centro de Maceió’. Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que não conseguiram levantar maiores detalhes sobre o crime. Como sempre impera a lei do silêncio nesses casos, apesar do crime ter ocorrido próximo a um bar.
Roubo de um Eco Sport
No bairro da Gruta, duas mulheres – que não quiseram se identificar – foram atacadas por quatro homens que estavam em um veículo Punto, preto e sem placas, e perderam o veículo Eco Sport, também de cor preta e placa EAG-6620/Campinas/SP. O assalto foi registrado nas proximidades do colégio Saint German. A polícia foi acionada, mas até o momento não existem pistas dos criminosos.