Na noite desta quinta-feira (17), o autônomo Luiz Cláudio Dias, 45, foi executado com vários disparos de arma de fogo em um bar, localizado na Avenida Brasil, no bairro do Poço. A vítima estava na companhia da namorada, Flaviana Souza Santos, 22, que fugiu do local após ouvir os tiros.
Segundo Flaviana, dois homens em uma motocicleta pararam próximo ao casal e, um dos acusados efetuou os disparos, fugindo em seguida. “Um deles desceu, tirou o capacete e atirou. Quando vi aquele fogo, corri para não ser atingida, mas nunca vi nenhum daqueles dois na minha vida”, relatou.
Luiz Cláudio era mineiro e teria vindo à cidade a negócios, pois trabalhava com venda e troca de automóveis. Segundo a namorada da vítima, ele estaria comemorando seu aniversário.
“Ele é mineiro, mas tem uma casa aqui no Francês e vem sempre para cá. Só quem pode informar mais é a família, pois não sei nada sobre ele. Estávamos juntos há três meses apenas”, disse.
Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar esteve no local para colher mais informações sobre o caso. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e, em seguida, liberado para sepultamento.