Garota de programa é flagrada com mais de 400 pedras de crack

Priscylla Régia/Alagoas24HorasEliane Ferreira

Eliane Ferreira

Uma mega apreensão de crack foi efetuada na tarde desta quinta-feira, 24, no bairro da Ponta Grossa. Policiais da Radiopatrulha receberam denúncia anônima de que uma mulher estava atuando como traficante na Rua Edgar de Góes Monteiro. No local, Eliane Ferreira, 38 anos, foi flagrada com 410 pedras de crack de tamanho pequeno e cerca de cinco pedras grandes.

Eliane Ferreira afirmou que a droga é fornecida por um indivíduo conhecido apenas como Marcos, que mora em Recife e que vem com frequência a Maceió. Ela diz ser garota de programa e alega que paga a droga com relações sexuais. “Ele normalmente traz 50 gramas de crack para o meu consumo, mas desta vez trouxe essa quantia e as embalagens para eu vender”, disse em entrevista ao Alagoas24Horas.

Segundo a Polícia a droga está avaliada em cerca de R$ 5 mil. Eliane Ferreira foi autuada em flagrante na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e responderá por tráfico de drogas.

RP

A Radiopatrulha prendeu na manhã de hoje uma mulher identificada como Valquíria Martins, 28 anos, acusada de comandar o tráfico na região. Ela foi encontrada na residência da mãe, na mesma rua de Eliane Ferreira: Edgar de Góes Monteiro. A droga foi encontrada dentro da bacia sanitária, no banheiro da residência.

A Polícia acredita que a droga encontrada com Eliane pode pertencer a Valquíria. “Somente após as investigações poderemos dizer se há uma ligação entre as duas”, disse um dos agentes.

Veja Mais

Deixe um comentário