Acusado de arrombar veículos é baleado e preso em centro espírita

Flávia Duarte/Alagoas24horasJosé Amauri negou envolvimento com ilícitos

José Amauri negou envolvimento com ilícitos

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) prenderam na manhã desta segunda-feira, dia 28, um homem acusado de realizar arrombamentos de veículos na parte baixa da cidade.

A prisão aconteceu após alunos de uma escola profissionalizante denunciarem que um homem tentava arrombar um veículo estacionado na Rua Pedro Américo, no bairro do Poço. Os agentes de trânsito foram até o local e deram voz de prisão ao acusado, que tentou fugir se escondendo em um centro espírita instalado na Rua Escritor Paulino Santiago.

Durante a fuga, José Amauri Almeida dos Santos, de 25 anos, foi atingido por um tiro na perna. Após a prisão, o acusado, que estava bem vestido, disse morar no bairro do Jacintinho e negou envolvimento com ilícitos, embora portasse uma faca, uma tesoura e uma carteira sem documentos.

Policiais do 1º Batalhão, que foram atender a ocorrência, informaram que outras pessoas denunciaram ter sido alvos de um elemento com as mesmas características de José Amauri, o que deverá ser investigado pela polícia judiciária. O acusado foi levado para o Hospital Geral do Estado e posteriormente será levado para a delegacia.

Veja Mais

Deixe um comentário