O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou a entrada de três corpos vítimas de crimes violentos no fim de semana. Os corpos deram entrada na manhã do último domingo, dia 4. Em Pariconha, cidade a 312 quilômetros de Maceió, José William de Oliveira, de 22 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.
A vítima foi executada por um homem não identificado, próxima a um campo de futebol na periferia da cidade. A Polícia Civil de Alagoas deverá investigar o crime.
Em Arapiraca, a Polícia Militar registrou dois assassinatos. No Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, o jovem José Carlos Silva Cruz Barros, de apenas 23 anos, conhecido como Galego, foi assassinado a tiros. Não há informações sobre autores materiais.
No bairro Cacimbas, também em Arapiraca, a Polícia Militar registrou a morte do jovem José Maciel de Oliveira Silva, 23, que foi morto dentro um táxi, próximo à residência da sua mãe.
De acordo com informações da polícia local, o jovem havia fretado o táxi para levá-lo à cidade de Aracaju, mas o veículo foi interceptado pelos assassinos, que estavam em uma motocicleta. A vítima teria sofrido várias ameaças no período em que permaneceu na cidade de Arapiraca.
Além de José Maciel, uma jovem de 17 anos, que estava no carro, também foi atingida pelos disparos e encaminhada para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida. Os corpos foram submetidos à necropsia e liberados para sepultamento.
Devido a um problema técnico no 3º Batalhão, responsável pela confecção do boletim de ocorrências da Polícia Militar, a imprensa não está tendo acesso aos registros policiais da região. O problema, segundo informações colhidas pela reportagem do Alagoas24horas, seria no provedor de internet do batalhão.