César Roberto foi assassinado após deixar bar onde bebia com amigos

César Roberto foi assassinado após deixar bar onde bebia com amigos

Alagoas24horasCésar Roberto foi assassinado após deixar bar onde bebia com amigos

César Roberto foi assassinado após deixar bar onde bebia com amigos

A Delegacia de Homicídios iniciará nesta segunda-feira, 19, as investigações sobre o assassinato do funcionário da Limpel identificado como César Roberto de Lima, de 30 anos, executado a tiros na madrugada deste domingo, dia 18, no bairro do Clima Bom.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Alagoas24horas, a vítima bebia na companhia de um cunhado, que não teve a identidade revelada, em um bar localizado no mesmo bairro onde ocorreu o crime. César – que estava recém-separado – teria decidido ir para casa por volta de 1h e após percorrer alguns metros em sua bicicleta teria sido alvejado. Os autores materiais do crime não foram identificados.

César Roberto ainda conseguiu correr alguns metros após ser baleado, mas morreu alguns metros depois do local do crime. De acordo com familiares, a vítima prestava serviços à Limpel como dedetizador e não possuía envolvimento com ilícitos. Uma discussão no bar onde bebia com o cunhado pode ser a motivação para o crime. A versão, no entanto, só poderá ser confirmada após o depoimento do mesmo.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar e agentes da Delegacia de Plantão II estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O corpo da vítima foi recolhido sem perícia – devido à suspensão dos trabalhos da categoria após as 22h – e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário