Luxemburgo provoca e afirma que São Paulo vai se quebrar no domingo.

Luxemburgo deixa Palmeiras

Luxemburgo deixa Palmeiras

O técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, tem uma certa "liberdade" para falar do Palmeiras, time que dirigiu até junho deste ano. Para ele, sua ex-equipe perdeu a condição de favorita ao título do Campeonato Brasileiro e aposta em outros candidatos para levantar a taça. Entre eles está o São Paulo, seu adversário no domingo.

"O São Paulo é forte na chegada, mas vai se quebrar no domingo", disse aos risos em entrevista à Rádio Globo. "Vamos jogar para ganhar. E o São Paulo só tem uma expectativa: se eles não ganharem da gente, eles ficam fora da briga pelo título", disse Luxemburgo prevendo o que terá pela frente na Vila Belmiro.

Para Luxemburgo, o Palmeiras deixou de ser candidato ao título por ter começado a perder pontos nesta reta final. Nos últimos quatro jogos, o ainda líder do Campeonato Brasileiro conquistou apenas um ponto nos 12 possíveis. A razão pela queda de produtividade, na opinião de Luxemburgo, foi a perda de dois jogadores por contusão.

"Palmeiras perdeu pontos no momento que não podia, que é a reta final. E perdeu dois jogadores fundamentais, que são (o zagueiro) Maurício Ramos e (o volante) Pierre, jogadores de marcação, fundamentais para a equipe. O Palmeiras não é mais o favorito", disse o treinador citando ainda o Atlético-MG e o Flamengo como possíveis candidatos ao título.

"Se o Flamengo ganhar mais dois jogos eles vão disputar o título. Eles contrataram um jogador que trouxe equilíbrio ao time, (o volante chileno) Maldonado. Ele é o Pierre do Palmeiras. Tem de ter na equipe quem não tenha vergonha de correr para o companheiro", afirmou o treinador.

Veja Mais

Deixe um comentário