A Polícia Militar de São Paulo libertou 11 pessoas que foram feitas reféns durante um assalto em uma loja de conveniências no centro da cidade, no fim da noite dessa sexta-feira. Quatro homens foram presos e ninguém ficou ferido.

Segundo informações da PM, os policiais foram alertados por rádio sobre o assalto que estava em andamento no estabelecimento, localizado na esquina das ruas Itambé e Sergipe, no bairro de Higienópolis.

As primeiras equipes que chegaram ao local deixaram as viaturas nos arredores, para evitar que os assaltantes percebessem a movimentação, e conseguiram dominar o integrante do grupo que estava no lado de fora do estabelecimento. Em seguida, conseguiram dominar outro assaltante que saia da loja.

Outros dois bandidos permaneciam dentro da loja, com mais 11 reféns. De acordo com a polícia, ao perceberem a movimentação policial no exterior do estabelecimento, resolveram se entregar libertando todos os reféns.

Foram apreendidas duas armas com o grupo, um revólver calibre 38 e outro 32, além do veículo que seria usado na fuga. Os assaltantes foram encaminhados ao 78 DP.

Veja Mais

Ações da Azul e da Gol disparam após anúncio de fusão

Papéis subiam 8% e 12% na manhã desta quinta-feira, respectivamente. Na véspera, o grupo controlador da Gol informou que assinou um memorando de entendimento com a Azul com o objetivo de unir negócios no Brasil. Negociação está em fase inicial.

Deixe um comentário