Populares encontraram na tarde deste sábado, 24, o corpo de Marcelo Souto da Silva, 30 anos às margens do rio Branco, no bairro de Gustavo Paiva, na cidade de Rio Largo.
Familiares da vítima informaram aos agentes do 8º Distrito Policial, plantonistas da Deplan II, que Marcelo saiu de casa na noite de sexta-feira e até o momento não tinha voltado.
Nesta tarde, populares viram o corpo e informaram a polícia. "Estava cuidando de minha rocinha, quando um homem a cavalo passou. Quando voltou perguntou se eu tinha visto o corpo no rio. Me assustei com a notícia, mas ao chegar ao local vi que era verdade. Assim, chamamos a polícia", afirmou uma moradora da região.
Os parentes de Marcelo contaram ainda que Marcelo é o terceiro irmão que morre de forma violenta, visto que, tinha envolvimento com drogas.
O corpo de Marcelo apresenta marcas de tiros e ainda cortes de faca no pescoço e no peito. O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso. Com isso, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate do corpo.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão no local e o IML está sendo aguardado.