Um ex-presidiário – segundo os levantamentos do 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas – foi assassinado, no final da noite de ontem, dia 26, na Travessa Santa Maria, em Bebedouro, na cidade de Maceió.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social, a vítima foi identificada como José Henrique Santos, 38 anos. Ele foi alvejado com um tiro de revólver na testa.
José Henrique foi abordado por vários homens. Um deles efetuou o disparo. Os bandidos conseguiram fugir sem deixar pistas. O ex-presidiário faleceu na porta de sua residência, próximo ao prédio do 4° Distrito Policial.
Os primeiros levantamentos foram feitos pelo 4° BPM e pela equipe da Delegacia de Plantão I. Conforme a Polícia Civil de Alagoas, José Henrique Santos pode ser informante do tráfico de drogas na região, por conta da ligação com um suposto presidiário que se encontra em Catanduvas (PR).
Ele também é suspeito de envolvimento em delitos. O caso ainda está sendo apurado. O corpo de José Henrique foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) e será liberado para sepultamento, logo após necropsia.