Projeto Cante na Praça na orla de Jatiúca

DivulgaçãoBanda Paradoxo será o primeiro grupo musical a se apresentar no Cante na Praça deste sábado

Banda Paradoxo será o primeiro grupo musical a se apresentar no Cante na Praça deste sábado

Novembro é o mês da música no meio evangélico e está terminando com muitas atividades nas igrejas e na orla de Jatiúca, onde acontecerá neste sábado o projeto Cante na Praça, que a Igreja Batista Ebenézer, de Cruz das Almas, promove a partir das 18h30 na praia em frente ao Posto Sete e ao Mec Donald com vários grupos musicais.

É a primeira vez que o projeto Cante na Praça sai de Cruz das Almas para ser apresentado em outro local da orla da capital. O objetivo do evento, segundo seu coordenador, pastor Luiz Beiriz, é transmitir o evangelho por meio da música aos maceioenses e visitantes que normalmente freqüentam aquela área nos fins de semana.

– As músicas evangélicas, em seus variados ritmos, transmitem mensagens que têm alcançado adolescentes, jovens e adultos no mundo inteiro. E em Maceió não é diferente! As pessoas sempre são tocadas quando ouvem melodias que falam do amor de Cristo e da necessidade de terem um encontro pessoal com Ele – avalia o pastor Beiriz.

Grupos musicais e cantores da Igreja Batista Betel, da Ebenézer e de outras igrejas da capital vão se revezar na apresentação do projeto. “Será uma noite de adoração e louvor ao Deus Altíssimo e esperamos contar com a participação de todas as denominações evangélicas da nossa cidade”, concluiu o coordenador do projeto.

Cantata

Na Igreja Batista Betel, na Rua Celso Piatti, em Jaraguá, o mês da música termina com uma cantata no culto das 18 horas deste domingo. Desde o primeiro domingo de novembro que a diaconia de adoração da igreja vem promovendo recitais. Uma das apresentações foi do Coro Unicanto, da Igreja Batista da Graça, de Salvador/BA.

– Novembro é o mês do louvor por meio da poesia, da fotografia, da voz, da dança, do grito, do riso, do teatro, do serviço, do desenho, da pintura e da escultura. Deixamos o bom gosto invadir nossas vidas, avaliando nossa estética e, de quebra, atualizando a nossa ética – enfatiza o ministro de música da igreja, Giovanni Alves Pereira.

Congresso

Mas não é apenas a música que movimenta os evangélicos neste fim de semana. No Jacintinho, na Assembléia de Deus da Cohab, na Rua Cleto Campelo, defronte ao Unicompras, está sendo realizado desde ontem à noite o 7º Congresso Estadual do Desperta Débora, que tem como tema “Levantai-vos mulheres!”

Desperta Débora é um ministério de mães que oram pelo menos 15 minutos por dia pedindo a Deus o livramento para seus filhos e a juventude alagoana. É coordenado pela médica Kilza Mariz Costa. O congresso, que segue às 15 horas deste sábado e encerra-se à noite, reúne mulheres de igrejas de Maceió e de cidades do interior do Estado.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário