O assalto a uma sargento da Polícia Militar de Alagoas mobiliza diversas viaturas do Batalhão de Radiopatrulha na tentativa de prender os acusados. A militar – que não teve o nome divulgado até o momento pela corporação – foi rendida na manhã desta segunda-feira, 30, por dois homens em uma moto na Rua Hamilton de Barros Soutinho, no bairro da Jatiúca.
Pelo menos 12 policiais militares realizam buscas no bairro da Cruz das Almas, onde supostamente mora um dos acusados no assalto. Uma residência, localizada na Rua Delmiro Gouveia, foi cercada, mas o suposto assaltante conseguiu fugir em um veículo Celta de cor preta.
No local, os militares não repassaram o nome dos acusados no assalto, alegando que atrapalharia a captura. Eles continuam em diligência e afirmaram já ter a identificação dos dois suspeitos.
No assalto, a sargento teve a bolsa e a arma roubada pelos bandidos, que fugiram em uma moto. Na bolsa, continha documentos e dinheiro. Informações extra-oficiais apontam que a militar estaria fardada no momento do assalto.
Prisão
No começo da tarde desta segunda-feira, 30, um dos acusados de cometer o assalto se entregou à Polícia Militar. O acusado foi levado para o 2º Distrito Policial, onde entregou uma pistola supostamente roubada da sargento.