Um eletricista, 40 anos, foi preso na manhã de segunda-feira, acusado de abusar sexualmente das quatro filhas. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os abusos teriam acontecido na casa onde as meninas moram, no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo.
A filha mais velha do eletricista, uma operadora de telemarketing de 23 anos, compareceu ao Conselho Tutelar e afirmou que o pai descumpriu a determinação da instituição de permanecer longe dela e das irmãs.
A SSP afirma que as meninas, de sete, 12 e 13 anos, disseram que eram abusadas pelo pai quando a mãe não estava em casa ou enquanto a família dormia. A operadora de telemarketing disse que também sofreu abusos durante a infância.
Representantes do Conselheiro Tutelar foram à residência do acusado e o levaram para a delegacia, onde foi decretada sua prisão temporária. As meninas foram encaminhadas ao programa Bem-Me-Quer, no Hospital Pérola Byington. No 47º DP (Capão Redondo), foi registrado boletim de ocorrência de estupro de vulnerável.