Uma colisão envolvendo uma ambulância do município de Atalaia e um Celta de cor azul e placa MVI 7027, de Maceió, deixou quatro pessoas feridas no começo da tarde desta quarta-feira, 2, no bairro do Trapiche.
De acordo com as primeiras informações, o condutor da ambulância, que trafegava em direção ao Hospital Hélvio Auto, não teria parado no cruzamento, colidindo com o Celta no cruzamento das ruas Paulo Neto e Milton Ramires. O Celta chegou a capotar com o impacto e foi jogado em uma calçada.
As pessoas que estavam na ambulância, entre elas uma criança, e o condutor do Celta foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O motorista da ambulância não foi encontrado no local do acidente.
No final da tarde, a Assessoria de Comunicação do HGE divulgou um boletim médico sobre o estado das vítimas. Duas delas, Josefa Pereira da Silva, 49 e Maria Lauciane da Silva, 26, foram removidas para o Hospital Hélvio Auto, com traumas leves e pequenas escoriações.
Lidiane Olindina da Silva, de 21 anos, permanece em observação no HGE, sem risco de morte, e o menor José Artur Barbosa da Silva, 10 anos, foi medicado e já recebeu alta.
(Atualizada às 16h40)