A jovem Daniela Souza Lima, 23 anos, foi presa – na noite de ontem, dia 04 – pelo 5° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, ela é acusada de ter tentado matar o aposentado José Rodrigues Silva, 66 anos, com golpes de faca.
O crime ocorreu na quinta-feira, nem Barra Nova. Porém, Daniela Souza – segundo a Polícia Militar de Alagoas – só foi detida ontem, após um trabalho do serviço de inteligência, que a localizou no bairro de Ouro Preto, na cidade de Maceió. Ela, que segundo informações extra-oficias mantinha um relacionamento com José Rodrigues, é a principal suspeita do crime.
Daniela Souza Lima foi autuada em flagrante delito pelo delegado plantonista Robervaldo Davino, na Delegacia de Plantão I. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, ela tentou matar o idoso para roubar uma quantia em dinheiro, aproximadamente R$ 600, segundo o delegado. Ela pode ser indiciada por tentativa de latrocínio.
No entanto, Daniela Souza diz que não queria roubar, em depoimento na Polícia Civil. Segundo ela, houve uma discussão entre os dois, o que resultou nas facadas. O caso deve ser investigado pela delegacia de Marechal Deodoro.