Mulher é vítima de bala perdida no Trapiche

Uma mulher de 22 anos de idade foi vítima de uma bala perdida durante um tiroteio ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 21, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Helenize dos Santos Carvalho foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas foi encaminhada para o local, realizou rondas, mas sem êxito. Ninguém foi preso até o presente momento.

De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar de Alagoas, vários homens armados efetuaram disparos de arma de fogo no local do crime, no intuito de assassinar um homem identificado apenas por “Deovane”. O alvo do atentado conseguiu escapar ileso.

Tentativas de homicídio

A Polícia Militar de Alagoas registrou ainda – entre a noite de ontem e a madrugada desta segunda-feira, dia 21 – três tentativas de homicídios, conforme registros do Centro Integrado de Operações da Defesa Social.

Um dos casos ocorreu no distrito de Riacho Doce. Um jovem de 24 anos identificado como Benaldo da Silva Santos foi alvo de um atentado. Ele foi atingido com um golpe de arma branca nas costas. Benaldo dos Santos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. O acusado não foi identificado.

Na cidade de Pilar, em Chã do Pilar, um homem identificado apenas como Cristiano foi alvejado com vários tiros de revólver. Ele foi socorrido por uma ambulância da cidade e encaminhado ao Hospital Geral do Estado.

Por fim, no bairro de Santa Lúcia, em Maceió, Michel Berger Ferreira Araújo, 32 anos, foi atingido com um golpe de arma branca no abdômen. Ele foi encaminhado para o HGE. O acusado também não foi identificado.

Veja Mais

Deixe um comentário