Um crime ainda sem explicações chocou os familiares do entregador Dorgival Carlos de Melo, de 42 anos, executado a tiros na manhã desta quarta-feira, dia 23, quando realizava a entrega de pães a estabelecimentos comerciais. O crime ocorreu na Avenida Leste/Oeste.
Devido ao crime, o trânsito está bastante complicado na região. Os motoristas param para observar o corpo, o que provoca vários pontos de retenção na avenida, no sentido Praia/Centro. Agentes de trânsito já foram acionados para disciplinar o fluxo de veículos.
De acordo com as primeiras informações colhidas por policiais do 4º BPM, Dorgival Carlos trabalhava em uma farmácia e complementava a renda entregando pães para lanchonetes na região do Bom Parto. Na manhã de hoje, a vítima seguia em sua motocicleta pela Leste/Oeste quando passou a ser perseguida por um homem em outra moto.
O assassino teria entrado na mão oposta a que trafegava Dorgival e ao se aproximar efetuou vários disparos. O entregador ainda tentou fugir, mas tombou em uma calçada, poucos metros após ser atingido. O assassino deixou local em alta velocidade.
Familiares do entregador chegaram ao local do crime e entraram em desespero. Segundo o irmão da vítima, Dorgival Carlos era um excelente pai de família – ele tinha cinco filhos – além de bom irmão e filho. Ele (Dorgival) realizava a última entrega antes de levar sei pai para ser internado. A família reside no Cleto Marques Luz.
O irmão da vítima, bastante abalado, disse à reportagem do Alagoas24horas que não sabe a quem atribuir o crime, uma vez que Dorgival vivia para a família e não possuía inimizades.
Estão sendo aguardados no local peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, para providenciar a remoção do corpo.