O assédio dos alemães do Bayern de Munique já foi suficiente para deixar todos os são-paulinos com temor de perder o atacante Dagoberto, um dos principais destaques do time nas últimas temporadas. No entanto, nesta segunda-feira, o Tricolor paulista pode respirar mais aliviado: de acordo com Marcos Malaquias, empresário do atleta, o camisa 25 seguirá no Morumbi.

Satisfeito no Tricolor, o avante deve continuar. "Ele está muito feliz no São Paulo e não quer sair mais. O Dagoberto fica no clube", afirmou Marcos Malaquias, empresário do jogador, ao Jornal da Tarde.

Caso haja uma lucrativa proposta de um time de um grande centro europeu, a possibilidade é a que Dagol realmente vá para o Velho Continente. Mas, se a oferta não agradar o atacante ou o Tricolor, Dagoberto segue no Morumbi.

E a satisfação do camisa 25 é tão grande que até mesmo uma renovação salarial está em pauta. "Assim que o Dagoberto se reapresentar, vou me reunir com o Juvenal (Juvêncio, presidente do São Paulo) para tratar de uma renovação. O Dagoberto quer ficar muito mais tempo no clube", disse Malaquias, acenando com uma extensão do vínculo do atacante – que originalmente vai até 2012 – até a temporada de 2014 ou 2015.

Veja Mais

Deixe um comentário