Polícia fecha rádio clandestina no Jacintinho

Aarão José/CortesiaPolícia fecha rádio clandestina no Jacintinho

Polícia fecha rádio clandestina no Jacintinho

Uma denúncia anônima levou policiais civis e militares a uma residência localizada no bairro do Jacintinho, onde funcionava uma rádio clandestina. Segundo a denúncia, a rádio poderia estar servindo para informar os passos da Polícia aos traficantes da região. Quando as equipes chegaram ao local indicado flagraram a rádio em funcionamento.

O proprietário da rádio, identificado como Antônio Caldas, 51 anos, confirmou que a rádio funcionava de forma clandestina há cerca de 10 anos, mas negou qualquer tipo de envolvimento com o tráfico.

Populares informaram ao Alagoas24Horas que a rádio clandestina, de frequência 91.1, tem programação evangélica e desconhecem o envolvimento de seus membros com o crime. No entanto, Antônio Caldas terá que prestar esclarecimentos à Polícia Federal sobre o funcionamento da “rádio pirata”.

Em entrevista à imprensa na tarde de hoje, o delegado Nivaldo Aleixo, titular do 9º Distrito Policial informou que irá solicitar uma perícia por parte da PF, já que se trata de um crime federal, para verificar se o proprietário estava servindo ao tráfico.

Veja Mais

Deixe um comentário