Jovens são vítimas de atentado e homicídio

Mais dois jovens foram vítimas de violência na capital alagoana nesta terça-feira, 3. No Clima Bom, um jovem identificado como Érick Mendonça da Silva morreu após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua São Luiz, próximo à Praça Padre Cícero e ao terminal do ônibus do conjunto.

De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o principal suspeito pelo crime foi identificado como Wesley Michael Kelvin Silva de Araújo, que foi detido pela polícia, mas não portava nenhuma arma.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de homicídio. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Tentativa

Na grande Maceió, em Rio Largo, a vítima foi uma jovem de 21 anos, identificada como Nayara Maria da Silva, que foi atingida por um golpe de arma branca na região da cabeça. O principal suspeito é o ex-namorado da jovem, identificado apenas como Luanderson, que segundo a polícia fugiu após o crime.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário