Mãe reconhece corpo do jovem brasileiro desaparecido na Indonésia

Reprodução/FacebookLuciana Vieira, mãe do brasileiro Fernando Vieira Campello, 24

Luciana Vieira, mãe do brasileiro Fernando Vieira Campello, 24

Luciana Vieira, mãe do brasileiro Fernando Vieira Campello, 24, desaparecido na Indonésia há quase uma semana, reconheceu nesta quinta-feira (5) um corpo encontrado na praia de Lombok como sendo o do rapaz.

Em sua página no Facebook, a mãe escreveu que "O amor da minha vida foi chamado pelo Senhor. Dói demais mas acredito que ele esteja em paz pois sua passagem por aqui foi uma aventura maravilhosa . Ele sempre esteve cercado de pessoas maravilhosas, que o amam muito".

Autoridades encontraram os restos mortais que poderiam ser de Campello na terça, mas amigos do jovem não reconheceram, já que estava em avançado estado de decomposição. Mas segundo a embaixada do Brasil na capital indonésia, a mãe do rapaz, acompanhada de um diplomata do Itamaraty, reconheceu o filho por meio de uma tatuagem. A causa da morte deve ser atestada por meio de um novo exame forense.

O Itamaraty confirmou o desaparecimento do brasileiro no início desta semana e afirmou estar dando apoio à família. O brasileiro morava há três anos em Surfers Paradise, Austrália, com a mãe. Ele estava fazendo uma viagem a alguns países da Ásia desde o começou do ano e a Indonésia era o último destino do roteiro.

Ele desapareceu na Ilha de Gili Trawangan, depois de ir a um bar na sexta-feira com um grupo de brasileiros que o acompanhava. Ele foi o único que não voltou para o hotel. Na manhã do sábado, quando os amigos não encontraram Campello em seu quarto, acionaram a família e as autoridades locais. O tio de Campello, Rodolfo Tadeu, 30, que está no Brasil, contou que a família não havia recebido apoio das autoridades locais e nem do Itamaraty.

Fonte: IG *Com Ansa

Veja Mais

Deixe um comentário