A delegada de Delmiro Gouveia, Kátia Emanuelle, prendeu – na manhã de hoje – o traficante Paulo Sérgio de Sá, que atuava naquela região e já vinha sendo procurado pela Polícia Civil de Alagoas.
Com o acusado – conforme as primeiras informações – a Polícia Civil de Alagoas apreendeu várias pedras de crack, um caderno com supostos nomes de clientes do traficante e um revólver e um rifle.
A prisão se deu em flagrante delito pelo porte legal de arma e Paulo Sérgio deve ser levado para a delegacia de Delmiro Gouveia. Foram apreendidas também, uma balança utilizada na pesagem da droga e R$ 178.
A prisão ocorreu na cidade de Delmiro Gouveia. No caderno apreendido, além do nome de pessoas, aparecem anotações referentes a quantias que a Polícia Civil de Alagoas acredita serem dívidas contraídas.
O traficante estava sendo monitorado há pelo menos um mês e foi preso em um galpão utilizado para a venda da droga. Durante a operação um usuário foi detido, mas ele deve ser liberado após assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência.