Bala perdida mata mulher em frente a hospital

Uma mulher morreu depois de ser baleada em frente ao Hospital municipal Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, por volta da meia-noite de sexta-feira (11). As informações são da Secretaria de Saúde de Duque de Caxias.

Segundo a Secretaria, Maria Lúcia de Oliveira dos Santos, de 54 anos, foi ao hospital acompanhar o ex-marido durante a realização de exames. Como tudo estava bem e ele estava em observação, ela resolveu fumar um cigarro na varanda, que fica do lado de fora da unidade. Junto com ela, foram também a chefe de enfermagem e um funcionário da limpeza.

Pouco depois, foram ouvidos alguns estampidos – som forte e explosivo – e Maria Lúcia foi atingida por um tiro na clavícula esquerda. Ela chegou a ser atendida na emergência do próprio hospital, mas não resistiu e morreu. Segundo a equipe médica, a bala atingiu um artéria. A Secretaria de Saúde informou que o corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo funcionários do hospital, a unidade fica localizada numa região próxima a favelas. O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias).

O ex-marido da vítima passa bem.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário