A Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) suspendeu temporariamente a interdição de 24 estabelecimentos comerciais localizados na parte alta da cidade, que não estariam pagando a taxa de ocupação do solo.
A suspensão da interdição, segundo a assessoria, se dá em virtude do planejamento para a entrega dos primeiros kits de padronização para os prestadores de serviços da orla marítima de Maceió, em solenidade que acontece nesta quarta-feira, 16, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a partir das 10h.
Serão contemplados cerca de 400 ambulantes, que receberão os materiais a serem utilizados a partir deste mês para a comercialização de produtos na orla. O kit compreende: crachá, boné, tenda, jaqueta,
A iniciativa faz parte da parceria entre a Prefeitura de Maceió, Associação dos Prestadores de Serviços da orla marítima de Maceió e a Coca-Cola, através da SMCCU. A entrega será feita com a presença do prefeito Cícero Almeida e do Superintendente da SMCCU, Edinaldo Marques.
A padronização proporcionará melhoria do visual na ocupação da areia da praia, além da organização do local.