Jovem é morto em teto de ônibus

O lutador de jiu-jitsu Rafael Souza Braga, de 21 anos, morreu por volta das 23h deste domingo, quando estava no teto de um ônibus e bateu com a cabeça em uma passarela no Aterro do Flamengo, Zona Sul.

Ele voltava do show da cantora Cláudia Leitte na Praia de Copacabana com três amigos. Eles entraram no ônibus da linha 474 (Jacaré-Jardim de Alah), da empresa Braso Lisboa, que estava completamente lotado.

Segundo um dos seus amigos, Rogério da Silva, 20 anos, ele resolveu subir no teto do coletivo sob alegação de que estaria se sentindo mal e queria pegar um ar. Eles haviam ingerido bebida alcoólica. Rogério contou que subiu também para retirá-lo de lá, mas não conseguiu.

Quando o ônibus passou pela passarela que dá acesso à Marina da Glória, Rogério resolveu chamar o amigo de novo e o encontrou caído e ensagüentado. Imediatamente, pediu que o motorista parasse.

De acordo com amigos, Rafael praticava jiu-jitsu desde os cinco anos e teria conquistado torneios nacionais e internacionais da modalidade. Atualmente, ganhava dinheiro com as competições e dando aulas. Ele morava no Cachambi com a mãe e o irmão.

O caso foi registrado na 9ª DP (Catete).

Fonte: O Dia

Veja Mais

Deixe um comentário