Idoso é morto pelo enteado em Maragogi

O trabalhador rural Amaro Félix da Silva, 61, foi morto pelo seu enteado, identificado como Manoel Messias Militão da Silva, de 28 anos. O crime ocorreu no Assentamento Bom Jesus, localizado a aproximadamente 30 quilômetros da cidade de Maragogi, Litoral Norte do Estado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima possuía um histórico de violência doméstica, tendo agredido a esposa em diversas ocasiões. No último domingo, 17, o trabalhador teria voltado a bater na mulher – que não teve a identidade revelada – e o filho, revoltado, teria disparado vários tiros contra Amaro.

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima foi acionado, mas só chegou à cidade à noite e não pôde recolher o corpo. Na manhã de hoje, funcionários do IML voltaram ao local e finalmente realizaram o traslado do corpo de Amaro Félix da Silva para Maceió, onde será submetido à necropsia.

Segundo o delegado titular de Maragogi, Marcos Machado, Manoel Messias foi preso em flagrante e autuado por homicídio doloso. O acusado está detido na carceragem da Delegacia de Maragogi, à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário