Após assegurar uma vitória convincente no jogo de estréia, por 4 x 1, o elenco do Coruripe mostra que está disposto a assegurar sua vaga para a segunda rodada da Copa do Brasil.

Jogando em São Paulo, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, bairro tradicional de São Paulo, o Hulk alagoano mostra a sua força e empata por 1 x 1, resultado que garante sua presença na próxima fase, quando deverá enfrentar o Náutico (PE).

Diante de um público pequeno, Juventus e Coruripe fazem um jogo de nível técnico apenas regular, mas bastante movimentado. Devido à enorme desvantagem, o Juventus foi obrigado a assumir as ações ofensivas, mas sem levar grande perigo ao gol de Leandro.

O placar foi aberto pelo Juventus, aos 22 minutos, após cobrança de pênalti assinalado pelo árbitro carioca João Batista de Arruda. Lima tentou chutar ao gol e se chocou com Leandrinho, o árbitro entendeu como ação proposital e penalizou o time alagoano. O pênalti foi cobrado com categoria por Dedimar, sem defesa para o goleiro Leandro.

Sem se deixar abater, o Alviverde chegou ao empate aos 28 minutos, após belo chute, com perna esquerda, de Jaelson. Após o gol de empate, o Coruripe manteve bom ritmo e dividiu a iniciativa das ações ofensivas com o Juventus.

Veja Mais

Deixe um comentário