Um pedreiro foi morto dentro de sua própria casa – na manhã de hoje – no Conjunto Campo dos Palmares, no bairro do Tabuleiro do Martins. Conforme as primeiras informações, Izaquiel Carlos de Barros, 45 anos, foi executado por um homem conhecido apenas como “Gut-gut”.
De acordo com os primeiros levantamentos, os dois beberam juntos na tarde de ontem e teriam discutido. O motivo da briga ainda é desconhecido. Segundo a Polícia Militar, o jovem não possuía antecedentes criminais. O crime ocorreu durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado agora pela manhã, dentro de sua residência.
Pela forma como foi encontrada a cena do crime, é possível que a vítima ainda tenha travado luta corporal com o acusado. Há sangue em várias partes da casa. O acusado residia sozinho. O corpo ainda se encontra no local e será levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.
Uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas já se encontra no local e isolou a área para os trabalhos do Instituto de Criminalística. O caso deve ser encaminhado para a delegacia do 5° Distrito Policial.