Pesquisas com células-tronco em debate

GoogleGoogle

"O princípio da dignidade humana e as pesquisas com células-tronco", é tema de palestra a ser proferida pelo prof. dr. Dirley da Cunha Junior, juiz federal na Bahia, na Justiça Federal em Alagoas.

O evento está inserido no Projeto "Quintas Jurídicas", que excepcionalmente, acontecerá nesta terça-feira (25 de março), no horário das 19 às 21 horas, numa parceria com a Escola Superior de Advocacia em Alagoas – ESA/OAB/AL, no auditório da Seção Judiciária de Alagoas.

Serão abordados os aspectos constitucionais das pesquisas com células-tronco, tema polêmico e atual, que merece amplo debate no meio jurídico. A entrada é franca e os interressados poderão obter maiores informações na Seção de Treinamento e Aperfeiçoamento, no telefone: (82) 2122- 4205.

O "Quintas Jurídicas" é realizado em geral na última quinta-feira de cada mês. Destina-se aos estagiários de Direito da Seção Judiciária de Alagoas, da Procuradoria da União/AL, da Procuradoria da República/AL, da Procuradoria da Fazenda Nacional/AL, da Caixa Econômica Federal/AL e da Defensoria Pública da União/AL, além de servidores. Iniciado em 2005, o projeto destaca temas jurídicos diversificados.

Os estudantes de Direito não inscritos oficialmente no programa poderão freqüentar os seminários, mediante inscrição no site www.jfal.gov.br/concursos, acessando o item "Sistema Gerenciador de Inscrições". Essas inscrições poderão ser feitas na hora.

Os estagiários da Justiça Federal e dos órgãos conveniados, já inscritos no programa, necessitam apenas confirmar a presença antes do início do evento. Para estes, será entregue o certificado de participação ao final do ano, desde que tenham freqüência mínima de 75% do total da carga-horária.

Fonte: JF-AL

Veja Mais

Deixe um comentário