O Coruripe entra em campo nesta quarta-feira com um objetivo único: vencer o CRB. A partida está sendo encarada como uma final porque só faltam cinco rodadas para definir os dois classificados de cada grupo. Com nove pontos, o Hulk sabe que não pode vacilar, já que tem adversários "na cola", como Santa Rita e Igaci.
"A partir de agora cada jogo é uma final. É com esse espírito que vamos entrar em campo contra o CRB. Vamos jogar em casa e não podemos cometer os pecados do primeiro jogo, quando perdemos em Maceió por 2 a 1." – afirmou o técnico Edson Carvalho.
Para o jogo, o treinador alviverde continua sem contar com jogadores importantes como Vovô, Anderson e Nilson Sergipano, que estão no Departamento Médico. Já o lateral Fernandinho está suspenso pelo terceiro cartão.
A boa notícia é a volta do lateral-esquerdo Renatinho, que retorna do D.M. após se recuperar de lesão. Edson Carvalho também terá à disposição os novos reforços: o atacante Edson Di, o volante Audálio e os meio-campistas Joellan e Robson Santos.
"Todos os novos reforços estão bem fisicamente e com certeza serão utilizados no decorrer do jogo. Talvez o Audálio é que já comece jogando improvisado na lateral-direita, mas ainda não defini entre ele e o Ivan." – disse Edson.
Coruripe e CRB jogam nesta quarta-feira, às 20h50, no Estádio Gerson Amaral. Já a partida suspensa entre Coruripe e Corinthians, válida pela 5ª rodada, foi remarcada para o dia 11 de abril, às 15h.